Quem sou eu

Minha foto
Anápolis, GO, Brazil
Pretendo ainda ser filósofo. Quero um dia ser poeta. Por agora, no entanto, me contento em compartilhar como as nuances da existência afetam meus sentidos. Elas não me definem por inteiro, mas contribuem imensamente.

terça-feira, julho 13, 2010

Amiguinha.

Conheci uma menina com olhos lindos
Olhos de felina, profundos e claros
Com a pele lisa e suave como uma pétala
De flor aveludada e espinhos raros

Conheci uma nova amiga alegre e linda
Com grande coração e esperança
Mas que guarda também tristeza
Atrás de um sorriso de criança.

Não sei o que dizer para confortá-la
Sei menos da vida que qualquer um
Só posso torcer por bons sonhos
E que pesadelos não haja nenhum.

Enfim, não se entristeça minha amiga
E trate de ser feliz, não espere!
Só se vive uma vez e, além disso,
Já disse o poeta, “a vida é breve”.

Um comentário:

  1. he um praser ter como amigo um poeta um poliglota um gentlimen da palavra um romantic um apaixonado de puresa a quem obrigado por me permitir partilhar sua sabedoria

    ResponderExcluir